março 18, 2007

Eu Tô Viva, Gente!!!

Fala pessoas lindaaaas!!!

Não vou me desculpar por não ter postado, na verdade, eu engordei e prometi a mim mesma que só voltaria aqui quando emagrecesse tudo o que eu tinha engordado... Entao, agora voltei.
Quanto eu engordei em uma semana? 5 quilinhos... hahahahaha!!! E o pior é que é verdade... Mas esses quilos já não me pertencem mais...
Vocês imaginam como eu fiquei, né? minha auto estima era nula... Entao o que fiz? Prometi que quando voltasse ao peso que estava (104 quilos, ui!), eu cortaria meu cabelo (eu queria cortar faz tempo, mas por "punição" ainda nao tinha cortado).

Então chega de blá blá blá...



Sim! eu era "loira", agora sou "morena"... Na verdade, eu nao posso escolher a cor da minha pele, certo? Mas a cor do cabelo, eu posso com certeza! E foi o que eu fiz! Melhorei, né?

O que? Vcs querem mais uma fotinho? Ah! Td bem... O que vcs nao pedem chorando que eu não faço rindo? Ou é o contrário? Hahahaha!




Eu sei que eu sou bonita e gostosa
E sei que você me olha e me quer...
(Rita Lee - Perigosa)

11 comentários:

Anônimo disse...

Mudança aprovadíssima!
Sou muito mais o visu atual que o anterior! E cá pra nós sua cor é linda, mas o cabelo escuro combina muito mais!
Bjo!

Anônimo disse...

vc tá insuportavel com esse cabelo novo !! uahauahauaa

e a musiquinha do dia foi a melhor ...

te amo sua safada !!!

beijos e mais beijos

Anônimo disse...

Adorei o novo visual! Lindona!!!
Que bom que voltou, fez falta!
Beijos, gata, uma ótima semana pra ti!

Anônimo disse...

Putz! O povo acreditou que é vc mesma...ninguém percebeu que é "truque" do Photoshop...hahahaha!!!

Se meu lado masculino não fosse gay, eu até reservaria uma "noitinha" do meu tempo prá vc, mas não vai dar...perdão! rs

Beijinhos, louca!

Anônimo disse...

Finalmente apareceu, né? Já tinha enjoado do casalzinnho da muléstia!!! O visual melhorou 100%! Adorei! BJocas!

Priscila disse...

Eu já falei, mas vale repetir: ficou lindona! Amei as fotos! Beijos!!!

Anônimo disse...

tb estou viva e vc ficou linda com o cabelo da Doçinho! adorei!!!

Anônimo disse...

tb estou viva e vc ficou linda com o cabelo da Doçinho! adorei!!!

Anônimo disse...

tá gatíssimaaaaaaaaaaaaa....
e insuportável, como sempre..rs.

beijossssssssssssssssss

ps: como se engorda 5 kilos em uma semana??? NÃOOOOOOOOOOO.. NÃO ME DIGAAAAAAAAAAAA..RS.. NEM QUERO SABER..RS..

beijossssssssssssssssss

Anônimo disse...

Loira ou morena....sempre
FATALE!!!!

Anônimo disse...

Amei o novo visual, ta lindona na foto.


Bjs