fevereiro 05, 2007

Tô Triste, Muito Triste...

Olás!!!

Hoje não vai rolar um post legal, um post animado...
Tô muito triste, sinto saudades...
7 meses sem mamãe
6 meses sem papai
E a tristeza aumenta a cada dia, mas eu tenho fé em Deus que tudo vai melhorar.

Hoje não vai só um trechinho de uma música, vai ela inteira.

Orem por mim? Obrigada!



"Não sei porque você se foi,
quanta saudade eu senti
E de tristezas vou viver,
e aquele adeus não pude dar

Você marcou a minha vida,
viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
e da solidão que em minha porta bate

E eu
gostava tanto de você
gostava tanto de você

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato

Não quero ver prá não lembrar
Pensei em até me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você

E eu
gostava tanto de você
gostava tanto de você"


Música: Gostava tanto de voce
Composição: Edson Trindade

4 comentários:

Anônimo disse...

Vou falar por experiência própria...
Com o tempo a dor vai embora, mas a saudade fica um pouco mais. O importante é não deixar que sua vida seja dominada por ela.

Beijos, uma ótima semana pra ti!

Anônimo disse...

Oi Re, só você sabe o tamanho da sua saudade, e sei que é das gigantescas... eu tenho muito medo de perder as pessoas que amo também, por não saber se continuarei a viver legal "acho que apesar de tudo que passou", você conseguiu controlar bem sua vida , tipo você controla o timão do seu navio, e aguentou bem o tranco das tempestades " a saudade vem e vai como as ondas do mar" pois existem pessoas que passam por nossas vidas que são inesqueciveis! Mas o mais importante de tudo isso é que mesmo que foi por um certo tempo "você as conheceu e fez parte da vida delas"... Força amiga, força!

Anônimo disse...

ai amiga,q barra! nem tem o q falar...bjs!

Anônimo disse...

Oi eu aqui de novo passei para saber como você esta !?? beijos nessa menina travessa!...