fevereiro 02, 2007

Hello!!

Oi Pessoas!!!

Já que esse é um blog light (sic!), tenho que contar um pouco da minha vidinha "saudavel".

1. Comecei a natação: 3x por semana.
2. Tô andando pra caramba até o clube, 20 minutos pra ir e 30 pra voltar, 3x por semana.
3. Tô almoçando, tomando café da tarde e jantando todos os dias, só nao to tomando café da manhã porque eu nao vou até a padaria as 11:30 da madrugada, né?
4. Não tomo mais refrigerante no meio da semana, e isso já tem um mês (yupiiiieeeee!)
5. Tô tomando 2 litros de água todos os dias.

Emagreci pouquinho, mas como tô a fase vermelha, não posso achar o resultado justo, né?


Bem, eu queria fazer um post decente, mas fiquei as ultimas 2 horas visitando quem comentou e tb linkando o povo... Vcs podem me conceder um desconto por isso? Obrigada! Hehe!




"Eu me remexo muito, eu me remexo muito."
Música: I like to move it
Composição: Rei Julien e Netaly Moom

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá
Obrigada pela visita!!
É vamos ver se eu consigo atingir a minha meta de aniversário...rs
E você miga...parabéns pela determinação viu, esses detalhes
( natação..caminhada...cortar o refri...)fazem uma enorme diferença.
Um ótimo final de semana!!
bjos

Anita disse...

Não sei se você lembra de mim..mas, hpa uns 2 anos atrás, eu comentava no seu blog... eu tinha um blog chamado /gordinharevoltada. Se n'ao lembrar, tudo bem... faz um bom tempo.
Bem, eu ressurgi das cinzas (hehe) e resolvi fazer outro blog, com o mesmo temaaa... te linkei, blz?
Seu blog tá bem legal.. você escreve d eum jeito bem despachado, descontraído.
Beijos.
Anita

Sabrina disse...

Óia, nem sabia que tava evitando refrigerante!!
Pelo que entendi vc pode tomar aos sábados também né? Pra mim fica mais difícil, várias festinhas e encontrinhos aos sábados e é foda ver o povo todo toamndo refri, e eu tomando água, uahuhsa.
Semana passada Dolci foi comprar coca pra ele e comprou H20 pensando que não era refri, rsss, tadinho.
Mas tô firme e forte: refri só de domingo (pelo menos uma das 101 coisas eu tenho que conseguir né? Huahuhsauhsau).

Sabrina disse...

Ah, parabéns pelo kilinho eliminado.

Anônimo disse...

Poxa! Cláro que dou um desconto. Seu post está pra lá de incentivador. Acho que também vou nadar, caminhar, e tomar só três refeições. Voc~e me animou! beijos.

Anônimo disse...

Meu, H2O não é refri!!! Pode tomar a vontade!!!!

Anônimo disse...

Oi Gatona, poxa vida você ta malhando pra caraca hem!! os resultados estão sendo legais no meu ponto de vista !!! agora ir na padaria as 11:30 da madrugada é duro de mais não tem condições "risos"... parabéns tu ta arrepiando "a musica eu me remexo muito, eu adoro ela " beijos

Anita disse...

Issooo.. a Cheetara! Não lembro o nome dela, só o nick! hehe ;)

Tudo bem com você? Continua no Vigilantes?

Beijo.

Paula disse...

Cara, tenho que te falar.
Eu acho o MÁXIMO esse trechinho de música que você sempre põe no final do post.
Muito criativo mesmo.

Quanto ao emagrecimento, PARABÉNS!
Essas mudanças na sua rotina fazem mesmo a diferença.

Um beijo!

Anônimo disse...

Eu preciso de exercicios fisicos com urgencia, senao nao tem dieta que resolva minha vida!
Beijos, lindona, bom final de semana!