janeiro 24, 2007

Ai Ui!!!

Bom dia!!!

Rebequinha fudidinha... De largo agora só minha bunda, banda larga eu não tenho mais, então vcs me perdoem a falta de visitas, ok? ok, claro... risos! eu venho aqui toda animada pra entrar no blog de todo mundo e o que acontece? Meu micro simplesmente fica mais lento que uma tartaruga, humpf! Mas nem tudo é ruim, minhas aulas começaram na segunda-feira, ou melhor, to pagando dp em direito... Mas o bom é que posso usar o micro da facul (yupiiiie!!!), o ruim é que não posso entrar no orkut (aaaaaaaaaaaahhh que peninha!!!).
Enfim, fim de semana com o magrelo na praia grande. Gente, misericórdia! Que sujeira é aquela? écaaaaaaaaa!!! Mas o legal eh que a gente entrava no apartamento e saia um solzinho. Resolvia ir a praia e chovia... risos! Eta zicaaa!!! Mas tá aí, vou colocar uma fotoca e dar linha na pipa pq amanhã tenho uma entrevista às 9h da manhã...


Namorado fotogênico é tudo de bom, né? ahahahahahahahaha!!!


"Praia Grande, Praia Grande, coberta com um céu de anil
com as estrelas brilhantes no coração do Brasil".
Hino da Praia Grande
Composição Indisponível

13 comentários:

Anônimo disse...

Vc devia ter feito que nem eu e o Tabajara fazemos: desafiar o sol. Ah é, vc não quer sair? Vou ficar sentada aqui na chuva até você aparecer! (e ele sempre aparece!)

Ana Paula disse...

Ana, eu bem que tentei... Tomei a maior chuvaca e o sol nao deu o ar da graca... risos!

Anônimo disse...

Acontece comigo às vezes. Não na praia, né? O DF tem esse defeito, rsss... Mas eu faço como a Xereta, fico até que ele se canse e dê o ar da graça, passo meu bronzeador e deito lá, no mormação kkkk...
Beijos!

Anônimo disse...

ei moça, eu não sou nutricionista ainda, eu estudo só.
a luharita q tem a boca maior q o corpo dela...
se o seu pet for o q eu achei, a sua conta está congelada.!

Anônimo disse...

Vixi maria ta me devendo a visita "risos", eu odeio quando isso acontece na praia , to precisando ir também... adoro iguape é vazia , linda e limpa!

Milhões de beijos

Anônimo disse...

menina,vc é ótima!!! nao para de blogar nao!!!

Anônimo disse...

sou eu sim mas..."ninguem precisa saber"...hehe

Anônimo disse...

Olá
É a primeira vez que passo por aqui e adorei seu cantinho.
Vou te linkar ok!!
beijinhos e um ótimo final de semana.
Ah! ví no blog da Lu Russa que vc irá no encontro light de Sorocaba...pois é quando estiver mais perto vou ver se vai dar para ir também.
bjos

Anônimo disse...

putz, to cansada desse clube da luluzinha ou blogosfera light ou sei lá como chamam....acho que vou continuar com o outro blog só !!

Anônimo disse...

Ei Rebeca, tem um tempão que leio o seu blog e da Sabrina, adoro a forma como vcs escrevem!
To passando aqui tb, para divulgar o meu blog www.aguerra.myblog.com.br, se quizer me visitar será muitooooo bem vinda!!! beijocas

Anônimo disse...

Oi Rebeca, legal este seu espaço. Acho que como eu, você se cansou do blog e agora sentiu saudades e voltou, né?! Eu fiz o mesmo em 2007. voltei.
Estamos na luta, né! Emagrecer, emagrecer e emagrecer...
Você é estudante de direito?
Venha me visitar. Voltarei sempre aqui. Você me passou ser uma pessoa muito animada.
bjs.

Anônimo disse...

Olá! Vim ver se tinha novidades e deixar-te um beijo.

Sabrina disse...

Olhaê, já postei 2 vezes depois de você, rs.

Tá atrasada!