janeiro 10, 2007

A Inveja É De Doer...

Boa Tarde, Criançada!!!

Não sei quanto a voces, mas eu tenho várias pessoas invejosas no meu convívio e fico impressionada com isso.
Me lembro que certa vez, uma "amiga" minha queria um piercing no umbigo. Falou, falou e falou sobre esse piercing e eu: "eu sou mais modesta (modesta? hahaha! eu tenho um barrigão do caramba, nem ia ficar bem um piercing ali, risos), queria um piercing no nariz". Ela: "eu nem acho graça". Preciso dizer o que aconteceu?
Tem amigas que imitam o seu modo de vestir... Vc compra uma blusa, e ela compra igual. Pior, vc vai ao shopping com a dita e resolve abrir o bocão dizendo que acha tal sapato bonito e o que aparece no pé dela 2 dias depois?
Tem a amiga que disputa o seu namorado. Basta saber que vc tá namorando ou saindo com fulano de tal, que a bonita se mete com ele tb, e só pelo simples fato de competir, de provar pra ela mesma que é melhor que vc.
Tem a que inveja o seu quarto.
A que inveja o seu carro.
A que inveja sua inteligencia (que bobagem!)
A que inveja o seu emprego.
Mas pra mim, a pior continua sendo a que quer ser vc. Essa pra mim é a pior pq mistura tudo. Ela quer um cabelo da mesma cor que o seu e tem.
Quer andar igual a vc e anda.
Fala as mesmas girias.
E etc etc etc...

Sem maldade, vale a pena ser "amiga" de uma pessoa sem personalidade?
Cheguei a conclusão que não vale não!

ps.: amanhã vou fazer exame de sangue pra levar pro endócrino.



"Venenosa, despeitada, se faz de amiga mas no fundo quer estar no meu lugar
Venenosa, parece cobra, toma cuidado que a inveja um dia pode te matar"
(Banda Lamazon - Composição indisponível)

4 comentários:

Anônimo disse...

eu acho q inveja é uma coisa boa,as pessoas so imitam o q é melhor...(essa ideia de colocar letras de musica é ótima!!!)

Andreia disse...

MAS MENINA QUE INVEJA TODA É ESSA? HEHEHE. REZE E TOME BANHO DE SAL GROSSO, SEMPRE É BOM PREVENIR, NÉ?
POIS É MENINA COMI A TAL BOLACHA CALIPSO, Ô RAIVA, MAS NOS DIAS SEGUINTES CONSEGUI ME CONTROLAR, GRAÇAS A DEUS, SENÃO IA TER QUE ME INTERNAR NUM SPA. HAHAHAHAHA.
BEIJO CARINHOSO NESSA MENININHA QUE EU ADOREI CONHECER EM SAMPA E QUE ME FAZ LEMBRAR SEMPRE DO SHAKE DO MC,,,,,AI SÓ VC MESMA!
OBGDA PELO COMENT NO MEU BLOG, TÁ?

Anônimo disse...

confesso:

eu tenho inveja do seu senso de humor... argh.. que inveja...

mas não invejo a sua barriga não!!! rs rs rs


beijoooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Quero que se foda!! eu invejo sua risada odiada quando eu estou sendo cinica, eu invejo sua voz de telesexo, eu invejo... e de boa... nem ligo!!! Te amo peste!!!!