janeiro 03, 2007

Ano novo, vida nova???

Hi peoples!

Sem retrospectivas porque minha vida não foi fácil em 2006.
Deus me acha uma pessoa maneira, então resolveu me dar todo o sofrimento de uma vez só, pra que nesse ano tudo o que aconteça na minha vida seja motivo de festa.

Por que voltei?
Fácil! Prometi a mim mesma que não postaria mais em 2006, mas que em 2007 voltaria com pique total.

Não quero luxo e não quero fama, mas isso ninguem precisa saber...

"Adeus Ano Velho,
Feliz Ano Novo..."
(Francisco Alves e David Nasser)

12 comentários:

Anônimo disse...

Força Rebecca!!!
Deus te abençoe neste novo ano!!
Bjs,
Iraneide

Anônimo disse...

2006 não foi fácil pra muita gente em especial pra nós né!! mas papai do céu disse que esse será o nosso ano , então bora lá buscar buscar nossos objetivos! Feliz por você ter voltado :)

Anônimo disse...

Tudo isso pra so isso? Ah!! Faca me o favor!!!!! Volte com forca mesmo.... humpf

Ana Paula disse...

Luharita, fiadaputa!
Te amo, pestilenta!

Anônimo disse...

Quem disse que sou eu?

Epa!! Quem disse que eu sou Luharita?

Tambem amo voce sua peste!!!!!!!

Ana Paula disse...

Vc me disse pelo msn...
Só tem doido na minha vida, impressionante...

Anônimo disse...

Opa, alguém aí falou em doido??

Sabrina disse...

Opa, alguém aí falou em doido??

Ana Paula disse...

hahahahaha!!!
Tô falando que só tem maluco...

Phoenix disse...

Caracoles meu, quantos comentários...
ow, eu te amo magrela!
boa sorte no seu novo blog
beijos
Lilith

Anônimo disse...

Boa sorte aí, Rebeccão...depois eu volto prá comentar direito!

Beijinhos...

Ana Paula disse...

Essa Paty eh cheia de frufru... risos!