janeiro 20, 2007

1001 Em 101 Dias

Olás!!!
É assim que ando me sentindo ultimamente: Fazendo milhares de coisas em espaços de tempo pequenos.
Cara, casa dá um trabalhão, né?
Nem imaginava ter todo esse trabalho, ô loko, meu!!!
Precisa limpar aqui e ali, precisa comprar gás, precisa limpar as tralhas que estão no quintal, precisa limpar lá em cima do armário, affff.
Na minha casa apareceram uns roedores, (lê-se ratos) e eu já estava ficando de cabelo em pé por causa deles. Orei a Deus pra me dar uma luz e uma amiga sugeriu que fosse feito uma desratizacao. E assim foi feito. Me cobraram R$ 220 pra jogarem uns veneninhos aqui e acolá, mas paguei feliz. Descobriram o foco: o telhado da casa da vizinha, tinha uma legiao de cocozinhos por lá. Humpf! Disseram que a garantia é de 3 meses. Menos mal.

Agora sobre as 101 coisas: minha lista está quase pronta, queria começa-la no dia 01/01, mas nao consegui termina-la a tempo. Acho que vou posta-la pela metade e ir acrescentando aos poucos.

Por hoje é só.


"Tua piscina está cheia de ratos,
Tuas idéias não correspondem aos fatos,
O tempo não pára..."
Música: O tempo não pára
Composição: Cazuza/Arnaldo Brandão

11 comentários:

Anônimo disse...

.+.*.-.*.+. OlA tOdOs .+.*.

vIm AqUi PaRa AnUnCiAr O mEu BlOg QuE tAmBeM FaLa SoBrE eMaGrEcImEnTo, Lá PoStArEi MiNhAs MeTaS, O qUe CoMo MeUs DeSlIzEs... O eNdErEçO é:

www.emagrecendodeverdade.zip.net

EnTrEm PaRa CoNfErIr, DeM uMa NoTa E CoMeNtEm...

BeIjOs *.-.+.*.-+.*.+.*.-

Anônimo disse...

Tenho que confessar eu morro de medo de roedores, eu do gritos de deixar a pessoa surda e pulos que nem mesmo eu acredito "risos", entrou também um lá no quintal essa semana estou tendo um ataque de nervos , fico tensa toda vez que vou no quintal!! "Nossa gastou uma grana alta pra matar esses safados", percebi que ele ou eles etão vindo do telhado da vizinha , estava andando no muro ai que medo!! só de lembrar fico toda arrepiada! acho que vou fazer o mesmo que vc fez, pra dar um basta nessa situação!!,

Quanto a listinha de 101 coisas, foi dificel de fazer mesmo, depois que terminamos lembramos de um monte de coisas que queremos kkkk, beijos e bom domingo

Priscila disse...

É, não é nada fácil cuidar de uma casa! Quero morar sozinha, mas do jeito que sou preguiçosa... Beijos e um ótimo início de semana!

Anônimo disse...

Realmente tomar conta de uma casa é algo que dá muito trabalho e só qdo a gente assume esta responsabilidade é que perceber como é difícil e $difícil$.

220 é um bom investimento para não ter por perto estes ratos mas se eles teimarem em voltar vc pode adotar umas medidas caseiras que tb dão resultado.

Anônimo disse...

É amiguinha, ser dona de casa não é brinquedo não! rsss
Onde eu morava antes tinha um ferro velho responsável pela infestação de ratos em minha casa. O ferro velho continua, os ratos também, eu me mudei... kkkk
Beijos, boa semana!

Anônimo disse...

Aqui em casa tb aparece muito por causa da comida dos papagaios. Dica, tem um veneninho do "bão", uma raçãozinha cor-de-rosa que c tem que colocar todo dia pros bichinhos comerem, eles simplesmente secam, é batata!!! (olha meus instintos assassinos aí... ODEIO RATO E POMBO)

Anônimo disse...

Vc tem animais em casa?
Se tiver precisa tomar cuidado mas pode colocar nos esconderijos aonde os ratos passam um remédio chamado Racumin (acho que escreve assim), vende no mercado, na embalagem tem um rato desenhado *arghhhhhhh*
Os ratos comem o remédio e aparecem mortos!!
Em casa de ração de animais tb vende um da Bayer em sachêzinhos que vc tb coloca da mesma forma nos locais aonde sabe que estas coisas passam e é muito bom.

Anônimo disse...

oi Rebecca td bom?Menina td de ruim ratos!!!Ui,passei pela mesma situação a uns meses e comprei venenos...e deu certo ufa!!!
Vim visitar seu cantinho e assim q der espero uma visitinha sua tb...bjão

Anônimo disse...

Qdo fazia cursos de terapias alternativas sempre diziam que tudo na vida tem seu significado...lendo esse trecho da música do Cazuza (do qual eu sou super fã!), associei que talvez suas idéias não correspondam aos fatos (?)...rsrs
Bem...eu também tô fazendo a minha lista, mas só consegui ir até a metade até agora, pois tudo que penso é extremamente utópico, aí não tem graça colocar!
Beijinhos...

Anônimo disse...

7 a 15 dias pra esses vampiros morrer!?? Senhor proteja a Rebecca!

Anônimo disse...

Por que nao:)