janeiro 11, 2007

Comentando Comentários

Cuca, eu não acho inveja uma boa coisa não, muito pelo contrário. É foda pessoas sem personalidade que se gabam de algo que nem foi elas que inventou ou disse, trocando em miúdos, pessoas que gozam com o pau dos outros. Affff... Ah! Quanto a colocar letras de música no blog, logo logo vc vai ver que varias pessoas estão colocando e gozando com o meu... calma, eu nao tenho pau... Hahahahahaha!!! Cucalelé, cucalelé... risos!
Andreia, eu sou viciada em McDonald's, confesso! Esses dias andei passeando por algumas comunidades no Orkut e fiquei com o estomago embrulhado com as coisas que os funcionarios dizem fazer por lá... Cospem no lanche, fazem xixi no freezer, pegam carne e pão do chão e na maioria das vezes, com o consentimento do gerente... Affff de novo.
Kelly, como assim vc nao tem invejinha da minha pança? Ela é tão lindinha e a cada dia que passa, ela vai saindo mais da minha calça. Impressionante... E cadê o email com o seu contato, sua coisa?

That is all, folks!



"Tem dias em que falo demais, Outros até nem tanto
Pior quando me calo: Não falo, não falo, não falo."
(Jr. Ferreira)

7 comentários:

Sabrina disse...

Oi Tabição.
Sério que os caras do MC chegam a esse ponto?
Iécati.

Anônimo disse...

aaaarrrrrrrrrrgggggggghhhhh,nunca mais como no Mc Donalds....ercatiii!!!

Anônimo disse...

achei vc no bloga ga luha eheheheh !
bjinhos
meu template sumiu, não sei quando volto pro blog...mas tou numa boa !
bjus
Adri

Andreia disse...

OLÁ REBECCAAAAAA..
HAHAHAHA,,,,ENTÃO COITADA DA MINHA NUTRI, NÉ? HEHEHE,,,MENINA VC ACERTOU, POIS ELA ME ESCUTA ATÉÉÉÉÉ´, VIU? VC ACERTOU MESMO! AI,AI! MAS AFINAL ELA TÁ ALI PRA ME OUVIR, NÉ? A MINHA AGONIA EM EMAGRECER, AAFFFEEEEE......
E QUE HORROR ESSE VIDEO,,,SÓ DE VER AQUELE DOCUMENTARIO EU JÁ PASSEI MAL E NUNCA MAIS QUIS COMER EM FAST FOOD.....BOM ....MENOS UMA COISA P ME ENGORDAR, NÉ? MAS CADA UM CADA UM! HEHE.
E EU SEMPRE LEMBRAREI DE VC QDO VIR PROPAGANDA DO MC, HEHEHE.
BEIJOS REBECCA E ESPERO QUE ESTEJAS BEM.
OBGDA PELO COMENT, TÁ?
DPOIS VOU CONTAR COMO FOI NA NUTRI, SE ELA DESMAIOU OU NÃO, HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Aha! Todo mundo por aqui ainda... Vocês todas são umas vacas pois eu estava desde dezembro procurando vocês e todas mudaram o endereço dos blogs... Achei que ia ficar sozinha na blogosfera light! Tô de vorta!!!!

Anônimo disse...

Meu cuh pra vc!

Priscila disse...

Menina, como é difícil te encontrar, hein? Como assim, ninguém precisa saber?

Agora, fala sério, essa história de inveja é de doer mesmo! E a do McDonald´s, então? Vou ficar longe por um bom tempo (hehehe)! Beijinhos e tudo de bom!!!