janeiro 17, 2007

Arroz, Feijão, Bife e Batata Frita!!!



Hi, People!!!

Mesversário de namoro, lembram???

Entao, pedi pro Adriano chegar em casa às 17:30.
Precisei sair: fazer exame de sangue e fazer uma entrevista.
A entrevista durou muito mais do que o esperado e eu ainda nao tinha adiantado nada pro nosso jantarzinho...

Às 17h por telefone:
-Adriano, jinvijkajdamoljadac, buááááááá!!!
-Que, Amor?
-kcjijafolajcklaçmfnqccmx, buáááááááá!
-Aconteceu alguma coisa? Me conta...
-Acon... shuinf... teceu, buááááááá!!!!
-Vc caiu? Foi assaltada? Tá machucada?
-Nã...ã..ã...o!
-Entao, porra. Pára de chorar e conta o que aconteceu...
-Acabei de chegar da entrevista e não tem nada pronto pro jantar e se eu resolver fazer algo legal, não vai dar tempo de assistir o filme e nem fazer todo que tinhamos combinado... buááááááá!!!
-Ah Rebecca, pára! Eu não disse que queria arroz, feijão, bife e batata frita?
-Disse... shuinf!
-Entao... Eu vou ficar muito mais feliz comendo isso do que comendo caviar...
-:)

E esse foi nosso jantar...



"Quantas vezes fugi,
Menti pra mim mesma,
Por medo de amar e me magoar..."
Música: Por você - Negra Li
Composição indisponível

7 comentários:

Anônimo disse...

A comida que mais amo!

Paula disse...

adoooooooooro quando vocÊ escreve os diálogos do casal...

ah, sobre a sopinha! eu não pago buffet todo dia não, mulher! tá doida??? Eles vendem uma porção só por R$8 (que eu já acho meio carinho por uma sopa). E se eu comesse naquele buffet sempre eu engordaria uns 2 kilos por semana. ahahahahhahahaah
se você fosse me acompanhar na sopa eu adoraria.

beijo

Anônimo disse...

Rebeca eu vou mudando de blog mas não deixo de escrever, é a minha terapia ;)

Anônimo disse...

Mulher é foda, se uma coisa sai uma vírgula diferente do que planejamos já está tudo arruinado... homens não entendem isso... todo ano passo o aniversário de namoro chorando porque "nada" deu certo. Espero não chorar esse ano... hahahahaha... Bjocas!

Anônimo disse...

Ah, uma pergunta que esqueci de fazer: por que você amava sorvete de pobre??? O que aconteceu??? Ai meu deus, você descobriu que ele é feito com água de esgoto??? Tô roendo as unhas de curiosidade...

Anônimo disse...

pq ele tá com cara de assustado?? hehe

Anônimo disse...

owwwwwwwwwwwwwww me liga?????
me escreve???
poxa, meu msn kelsouza_sp@hotmail.com

quero ir no encontro da Lu Russa... eu já me apresentei para ela.... vai lá no blog dela e diz que eu sou uma pessoa idônea, legal, um pouco anti-social, mas amiga.... preciso de uma carta de referência para ela deixar eu ir no encontro caipira..rs..

ps: não quero que vc coma nada no meu ovinho...rs..rs..rs.. (que horror!)