janeiro 04, 2007

Ria Da Minha Vida...

...Antes que eu ria da sua

Hopi Hari marcado ha muito tempo e nunca dá certo de irmos...

-Adriano, vamos entao na sua proxima folga.
-Ôpa! dia 4 entao.

Ontem (ao telefone)

-Oi, Adriano! Vc nao vir dormir aqui, né?
-Não vou, não!
-Td bem, entao vc me acorda as 7h e passa em casa às 8h porque o ônibus sai do Eldorado às 9, ta bom?
-Com certeza.

Conclusão
Bonito passou em casa 8:15 e nem preciso dizer que perdemos o ônibus, não é? Chegamos no Eldorado exatamente as 9:15, ou seja, o tempo exato que ele se atrasou.
Fui sem dizer uma palavra, discutimos na passarela e voltei o caminho todo sem abrir a boca.
Agora manja a discussão:

-Rebecca, quantas vezes eu esperei vc tomar banho pra gente sair?
-Muitas vezes. Agora me responde quantas vezes a gente deixou de sair pq eu me atrasei?
-Nenhuma!
-Entao, o problema é que eu penso e vc não! Vc pensa que o mundo gira em torno do seu umbigo, e que o motorista do ônibus ia ficar esperando por vc. Se enxerga, Adriano.
-Vc sempre está certa! Por que vc não avisou que o onibus que ia pro Eldorado passava no ponto as 8:05?
-Calma aí, entao eu tenho que te falar tudo? Vc nao serve pra deduzir nada? Se eu marquei com vc as 8, eh porque daria tempo de chegar. Se o ônibus fosse passar às 8:30, eu teria no minimo marcado com vc as 8:20, vc não acha? E outra, eu nao tenho que te tratar como meu filho pq eu nem tenho idade pra isso. Agora de boa, eu não acordo cedo nem pra fazer entrevista e acordei pra sair com vc e vc fazer essa puta dessa palhacada. Fmz, vc tah certo e eu errada. Agora vai pra sua casa e passa a sua folga sozinho.


Perdão, sei que exagerei um pouco mas pensa que ele me acordou as 7h da manha, eu acordei as 7:40 e as 8 estava prontinha... e ele?

Fim!


"Vou ter um ataque de nervos,
Vou ter, sinto minhas veias pulsarem"
(Cazuza)

4 comentários:

Anônimo disse...

Ehhhhhhhhhhhhhhhh, voltou a postar!!!! saudades de vc....
mudei tudo na vida.. tudo....depois manda seu email lá no meu bloguito.

beijosssssssssssss

Anônimo disse...

Oi querida

Que bom que voltou a postar, sempre amei passar por aqui.
Beijos e ótimo 2007 !!

Andreia disse...

OI REBECCAAAAAAAAAA...........
MENINA QUANTO TEMPO!
DESDE QUE VOLTEI DE SAMPA EU NÃO COLOQUEI MINHAS VISITAS EM DIA....AI,AI,,,,MAS TÁ EXPLICADO NO MEU BLOG COMO VC JÁ LEU!
E QUE DELÍIIICIA VC TER AS MENINAS DO BLOG COMO SUAS AMIGAS REAIS....
AAIIII....EU AMEI TER CONHECIDO VCS E GOSTARIA DE MORAR AÍ MAS COMO MORO NA ROÇA,,,HEHEHE,,,,FICA MAIS DIFICL DE ENCONTRA-LAS...MAS VALEU MUITO TER CONHECIDO CADA UMA DE VCS E VC QUE É UMA MENINA MUITO FORTE E ESPECIAL.
SUPER BEIJO E OBGDA PELA VISITA.
EU CONTINUO FALANDO MUITO E QUERENDO MUITO EMAGRECER, HEHEHE....AI,AI,,,,,UM DIA ACABO FICANDO DOIDA COM ISSO!
FICA COM DEUS E ÓTIMO FINDY.

Paula disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

A M E I a discussão!

Me vi nessa situação!

Um beijo