junho 26, 2007

Pronto! Preguiça!

Pessoas do Céu!

Vcs não imaginam a saudade que eu tava disso aqui... [ok! mentirinha branca, huauahua]

Tipos, não tava com depressão, não procurei psiquiatra e nem nada parecido, o que aconteceu foi que comecei a trabalhar e todo o meu tempo disponível, se tornou disponível pra empresa que eu tava trabalhando. Eu saía de casa as 6h da manhã e retornava as 20:30. Chegava em casa e meu namoradinho (lindo! lindo!) já tinha terminado de lavar a louça e eu ia pro fogão, cozinhava, jantava e dormia... e assim eram meus interminaveis dias. Até que a negrinha aqui resolveu que não queria mais trabalhar no mesmo lugar e sur-pre-sa! feliz aniversário! digo, pedi demissao!
Agora cá estou eu, sem nada pra fazer, sem dindim no bolso e com milhares de preocupações no meu cérebro. Mas confiante de que tudo vai dar certo.


A gente não quer só dinheiro,
A gente quer dinheiro e felicidade.
A gente não quer só dinheiro,
A gente quer inteiro e não pela metade
(Titãs - Comida)

4 comentários:

Anônimo disse...

É claro que tudo vai dar certo! É claro!!!!

Fabricio Dolci disse...

Com certeza dará tudo certo...

Sempre muito bom te encontrar, chatona!!!

E dá-lhe sex on the beach...!!!

BEIJOSSS

Anônimo disse...

Ola querida,
Tudo bem?
Saudadiiiiiiiiii!!!!!
Q bom q naum foi nada com a sua saude!!!E vai dar tudo certo sim!!!
Beijokas!!!Um lindo fds!!!Fuiiii

Anônimo disse...

Oi 1ª vez que venho aki entrega nas mãos de deus que tudo vai dar certo pq cobra morre com o mesmo veneno aki se faz aki se paga vai ai um conseho reza por ela pelo anjo da guarda dela vc vai ver como ela amança bj