junho 29, 2007

O Cão Tem Nome E Se Chama Ireni!

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10...

Inspira, respira.

Minha sogra disse ao meu namorado que tem vergonha do nosso namoro, que tem vergonha de mim. Vocês devem se perguntar o porque, né? Respondo: Sou negra e gorda! Faz-me rir, né encarnação do capeta.

Nunca, eu disse NUNCA, me dei bem com ela. Ela já veio dar showzinho na frente da minha casa, humilha meu amor e várias outras coisas, mas sei lá, respeito é tudo nessa vida. Fico tão triste por causa dele... Aguentar a mãe falar um monte de coisas da pessoa que a gente ama não deve ser nada fácil. Ter uma mãe super-protetora e doente mental deve ser pior ainda.

Tchau!

7 comentários:

Anônimo disse...

não concordo com ela! voce é uma linda morenona sorridente simpatica e alegre boa gente vive de bem com a vida! e se ele escolheu a vc e não continuar a vida de filhinho da mamae é pq ele tambem achou tudo que eu achei desde que leio seu blog! um beijo enorme flor, e nem liga pra essa dai que não vale nada! otimo domingo :)
quel
redonda.zip.net

Beth disse...

Oi sapequinha, saudade de você (e não é mentira branca, é verdade viu?).Sobre a sua demissão, se fez o que sentiu vontade e achou que seria melhor para você, então agiu certo. Agora, é batalhar por uma nova colocação onde vc se sinta melhor e além de grana p/ pagar as contas vc tenha gratificações igualmente importantes, e sentir-se feliz com o que faz e onde está é essencial. Lamento pela sogrinha chata e insensivel que desrespeita o próximo, mesmo sendo ele seu próprio filho e a mulher que ele ama. Perde ela, a chance de conviver em harmonia com uma garota que é sapeca, mas é um doce, um coraçãozinho de ouro.
Beijos mil, se cuida e fica com Deus
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

estou chocada! mas nós te amamos!!

Miss Me

sou-uma-miss.zip.net

Anônimo disse...

Deixa eu cruzar com essa bruxa que ela vai ver só...humpf!

Beijos...

Anônimo disse...

Oi Lindona!!!
Puxa, acredita que só hoje tive "coragem" de vir aqui saber notícias?!
Pois é, a preguiça anda dominando meu corpo...
Eu não tive a mesma coragem que você, e tem horas que me culpo por ter sido covarde. Confesso, o medo falou mais alto, nem posso me imaginar sem emprego novamente. Então vou levando...
Beijos, beijos!

Anônimo disse...

Menina, sou sua fam, daqui do Goiás vc pode contar com essa veinha de 56 anos que admiro seu jeito de ser.
Viva amiga e seja feliz, infelizmente perdemos muito tempo querendo moldar a vida a nosso gosto, esquecendo de aproveitar momentos preciosos ao lado das pessoas que amamos.
marifuty12@gmail.com

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Não te conheço. Acabei de entrar no blog e estou por aqui a ler.

Este post mexeu comigo, e deixa-me dizer-te como se deve lidar com comentários de terceiros:

Temos de ter em conta de onde partem esses comentários. Ou seja, os comentários terão a importância que nós lhes dermos. Se são de pessoas que merecem nosso respeito, devemos ouvir e pensar neles, se vêm de gente que desrespeita os outros e por isso não merece respeito, os seus comentários não têm impotância nenhuma!!!! Nem deves ouvi-los!

Sei que estar de fora é fácil falar, mas vai em frente com o teu amor, ele sim, é importante. A vida é vossa!

Coragem
Ana