julho 06, 2007

Misericórdia, Senhor!!!



Boa tarde!!!

Assunto 1
Engraçado como algumas pessoas nao aceitam que discordem delas, não é?
E aquelas que acreditam piamente em tudo o que dizem?
Tem também aquelas que quando vc erra, ela corrige, mas corrige não pra vc saber o certo, mas pra dizer que ela é antenadíssima e sabe de tudo [ou de quase tudo].
Diz que vc se contradiz mas ela mesmo faz isso várias vezes.
Tem aquela que tem as suas "próprias opiniões" e não muda de jeito nenhum, nem que vc prove por A + B que ela está errada.

Enfim... Tem vários tipos de pessoas.

Eu mesma tenho tantos defeitos que enumera-los aqui ia ser, no minimo, cansativo.
O que fazer, entao?

Eu aprendi a rir dos meus defeitos.
Aprendi a rir dos defeitos dos outros.
E aprendi a amar cada pessoa mesmo ela me irritando diariamente.
[odeia o pecado e ama o pecador - odeia o defeito e ama o "defeitador", hahahaha]


ps1.: onde está escrito "defeitador", pode-se ler defeituoso, ok?
ps2.: Acabaram de me falar que eu sou cheia de querer ser certinha... Ok, cabeça de pastel, quer dizer que um dia eu vou ser cheia de querer fazer a dieta direitinho? Amém!

Assunto 2
Outra coisa engraçada, mas na minha vida pessoal: Eu nunca ganho nada... Nem no palitinho, nem no bingo, nem rifa, nem porcaria nenhuma.
No aniversário da Pri:
Sabrina, meio em vão, querendo chamar atencao: - Gente, vcs sabem que eu amo todas voces, que vou casar em janeiro e bla bla bla... Entao decidi fazer um sorteio entre minhas amiguinhas queridas pra saber quem vai estar no altar no dia do meu casamento e bla bla bla... Porque todas voces são minhas madrinhas, mas só tem espaço fisico pra um casal e bla bla bla...
Magrelo enfia a mão no saco do Dolci (ui) e comeca a rir...
Todas: - Fala logo, Magrelo...
Ele: - Rebecca!!!

Ahahahahahahaha!!!
Conclusão: Terei que esperar um pouquinho mais pra ter uma geladeira nova, uma maquina de lavar nova ou vou ter que comprar um microondas pra minha amiguinha querida antes mesmo de eu ter o meu? Óh, Mo Pai... Rebecca gordinha gordinha no casamento da amiguinha dela... Chorando, chorando e chorando... Eita coisa linda de se ver.

Assunto 3
Rebecca prestou um concurso em 2003 e agora foi chamada... Eita coisa linda! Rebecca vai ser Oficial Administrativa no IAMSPE, ou seja, vai ser aquela mocinha que fica preenchendo ficha dos doentes e embolsando uma graninha por isso. Só tem um problema: medo do meu cerebro atrofiar...

Ps1.: meu pai morreu nesse hospital em 2 de agosto do ano passado.

Assunto 4
Hoje é aniversario da pessoa do cunete mais gostoso do mundo.
Ronaldo, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Que todos os seus mais secretos desejos se realizem [deseje que eu ganhe na mega-sena, por favor?]
Não preciso escrever muito, não é? Vc sabe que vc e sua família tem um espaço enorme nesse meu coraçãozinho (cof cof), e NUNCA vou me esquecer quem veio lááááá de Guarulhos me acudir aqui na minha casinha.

Ps1.: Adoraria ir no seu aniversário, não vou nem é por causa do magrelo, mas por problemas que nõ preciso enumerar aqui, ok?
Ps2.: FELIZ pra caralho!!!!




Hoje vai ter uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra voce.
É o seu aniversário
Vamos festejar
Os amigos receber...

9 comentários:

Sabrina disse...

Pode chorar, mas com delicadeza, uma lagrininha aqui, outra ali, um lencinho e tals...

Se vc ficar toda borrada e de cara inxada eu te dou um tabefe em pleno altar e ainda por cima pulo vc na hora dos cumprimentos!!

Te amo tabiçuda!

[humpf, sei que o assunto 1 foi pra mim também, mas cansei disso...]

Gabriela disse...

Assunto 1: Vc é a pessoa mais chata que eu conheço , e a sua resposta do frango nos emails me de um acesso de riso e raiva , nem eu entendi ! rs

Assunto2: Se fodeu.

Assunto3: Caraca , isso que é rabo , foi em 2003 q vc prestou ?!? rss Que legal !

Assunto4: O Rô é o melhor , vou amanhã cunetear ele ! Ah , queria qe vc não esquecesse que Guarulhos é longe , mas Santana de onde eu saí tb é viu , sua mau agradecida puxa-saco da Mandi dus infernus ! umpf !!

PS1: Não vai pq é uma viada
PS2: EMA EMA

Gabriela disse...

COMENTANDO O POST ANTERIOR

Ow , não era vc que tinha chumbinho em casa ?!? Então , a gente resolve o problema da tal Irene rapidinho ... hehehehe

Ana Paula disse...

Sabrina: era pra vc e pra mais uma infinidade de pessoas...
e vou chorar mesmo no seu casamento, quero ser a pessoa que mais aparece nas filmagens, alem de vc e do Dolci, claro!

Gabi: Ah, meu! Eu sou mó legal! Hahahahahaha!!! E eu nao esqueco que vc veio em casa toda suada, pingando, ecaaaaa! risos!


To feliz e que se fodam os outros...

Anônimo disse...

eu já fui a pessoa do assunto 1 mas refleti e mudei! hj sou uma flor (quase!)

Miss Me

sou-uma-miss.zip.net

Ana Paula disse...

Miss: eu sou a propria pessoa, mas um dia eu mudo, ah se mudo...

hahahaha!!!

Mas me divirto com as minhas chatices... A vida j� t� t�o dificil, vou implicar com coisa besta? Vou nada..

Anônimo disse...

Eu nao entendo o assunto 01 pq nao é comigo! Rá!

Anônimo disse...

Mas é claro que eu sempre vou vir aqui, né??? Bjoca, bjoca, bjoca!!!

Anônimo disse...

Só quero saber uma coisinha báááásica: por acaso, por obséquio, meu nome estava num papaelzinho dentro daquele saquinho maldito???????????????????
Esperando a resposta pra cortar relações com uma certa pessoa!