julho 18, 2007

Chegaaa!!!

Boa Tarde!

Vou contar uma coisa pra vcs: Hoje eu me olhei no espelho. Sim! Isso mesmo! Fazia tanto tempo que nao via minha imagem refletida no espelho que juro que assustei... Claro, sei que estou muuuito acima do peso, mas não me dei conta do quanto. Parece bobagem, não é? Mas não é bobagem, não! Acho que muita gente engorda dessa maneira, sem perceber ou melhor, não querendo perceber.



Comparem essas fotos:






Essa é de quando comecei a blogar, em 2004.



Essa é de alguns meses atras.

Fiquei aflita quando vi, mas isso mexeu comigo de alguma forma. Se eu posso, por que nao consigo? E como eu digo que nao consigo se nao tento? Alguma coisa tem que ser feita. E será feita. Será feita pela última vez na minha vida.

E já que vc tá sem nada pra fazer, clique aqui e veja meu primeiro blog. Sou muito cara-de-pau, não sou?

Um elefante incomoda muita gente...

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso aê!!!!!!!!!!!!!!
Gostei agora amiga!
Nós temos mesmo essa mania: as calças nao servem mais? Ao invés de fecharmos a boca, compramos uma outra calça de numero maior....quando vemos, já se passou muito tempo e muitos quilos ja acumularam e ai o trabalho é dobrado.

Beth disse...

Bacana, amiguinha sapeca, muito bacana este CHEGA que você está dando para o excesso de peso, para o descaso que às vezes a gente acaba se dando. Foi bom ter encarado o espelho, olhado com olhos de ver e principalmente, esta vontade de dar a virada, que você sabe e pode dar. Conte comigo, como sempre. Cara-de-pau nada, você é GENTE. Beijos no coração e força aí menina!!!
Beth
http://aconquista.zip.net

Priscylla disse...

Olá Rebecca com certeza concordo com você acho que o que mais deixa gordo triste é sua visão no espelho é o estalo que vc tem e pensa "tenho que dar um jeito nessa situação".
Com certeza nem sabe quem eu sou...bom sou nova por aqui e criei um bloguinho também.Quando puder dá uma passadinha por lá ok? e deixe um comentário espero podermos ser boas amigas
bjos

Anônimo disse...

Oi, Rebequita!
Como vc sabe, eu nunca fui realmente obesa, mas comigo aconteceu assim também, quando me dei conta estava com 81 Kg, e não percebia mesmoooooo!
Legal vc ter se dado conta a tempo de reverter essa situação...
Pena eu interferir um pouco nessa decisão no dia do seu niver, mas é só uma vez por ano, né? rs

Beijos e boa sorte!

Anônimo disse...

inverno pra engordar é uma meleca!

Miss Me

sou-uma-miss.zip.net

Fabricio Dolci disse...

HELLO REBECCAAAAAAAAAAA!!!!!!!