julho 28, 2007

Nham Nham... Pastel!!!

Boa Tarde!!!

Agora são 12:55. Acordei ha 20 minutos e fui tomar meu lindo cafezinho da manhã.
Notei que tinha massa para pastel na geladeira e calma aí, aquilo ali é mussarela, não é? Com muita sorte posso até encontrar presunto... hahahahaha!! ok! Só não encontrei o tomate pra fazer do pastel uma refeicao saudavel (carboidrato da massa, calcio na mussarela, proteina no presunto, fruta no tomate e um pouco de gordura... hoho). Enfim, fiz 2 pasteizinhos que quase nao couberam na frigideira. Comi os dois. Me felicite! Tomei Coca Light.

Comer, comer, comer, comer
É o melhor para poder crescer...

10 comentários:

Jana disse...

Ahhhhhhh!!! Pastelzinho frito...
C naum tem noção do tempo q faz q naum como um pastelzinho, cheguei a sentir o gosto da massa fininha, ai ai, crocant, ui ui... Mas logo penso pra onde vai a gordura dele e desisto.
Força na RA, cuidado com as tentações... E precisando de algo, pode contar com a Neurotica aki
BJAUMMMMMMMMM

Anônimo disse...

Nesse friozinho, pastel de pizza! hum...chocolate quente, hum...
Jesus me queime! af!

Anônimo disse...

Adoro linguica cozida com coca cola no cafe da manha!

Beth disse...

Tudo bem que um pastelzinho cai bem em qualquer momento, eu adoro, né sapequinha? Mas no café da manhã? Eita! Caprichou né?
haha
Toma jeito amiguinha! Quando for assim, deixa para um outro momento, mesmo que seja naquele dia, mas não comece seu dia dando ao seu organismo gordura e coca-cola, se trate com mais carinho amiga!
Beijos mil, da véia chata...rsssss
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Engasgou com a azeitona é?

Ai ai! Amo voce!

Leilinha.... disse...

Oi ...sempre visitava seu blog, mas vc parou..agora voltou e eu voltei junto.
Nem me fala em pastel, pecado mortal, pior que marido e filha amam...
Boa sorte...

Leella disse...

Seu blog e muito bom!!!Estou começando tbem a ler esses blogs sensacionais e adicioinei o seu nos meus favoritos, passe la pelo meu!
Parabens pela escrita adorei!;)

beijao

Aline, mãe abençoada disse...

kkkkkkkkkkkk

parabéns pela coca light, Rebecca! te conheci hoje no blog da Vanessa, e achei engraçado vc dizer que tomou refri light. Nós mulheres, sempre preocupadas com o que engorda, né? eu estou há 3 dias tentando fazer uma dieta, será que estamos condenadas a sempre pensar nisso?

Um abraço, passa lá no meu cantinho também...

Aline, mãe abençoada disse...

Corrigindo, meu blog agora é
http://mateusmilagre.blogspot.com

Aline (post aqui de cima)

Anônimo disse...

Nossa, amei seus dois bloguinhos, o novo e o antigo!!! Voce tem muito bom humer... e está super bm!!! Agora, cá entre nós, pastel é sempre tuuuuudo de bão demais da conta!! Apoiadíssima!!!!
Um beijão